Sobre o diretor

Marcelo Pinheiro atua no audiovisual brasileiro como diretor, roteirista e produtor em cinema, vídeo e televisão. Para ele, ser diretor é encontrar sempre a melhor maneira de contar uma história. Com um olhar experiente e sensível, acredita que toda ideia, com empenho e dedicação, pode resultar numa grande realização. No mercado publicitário sempre procura transformar as experiências de marcas em soluções visuais poderosas, sem tirar o foco da comunicação com o público. Acumula em seu currículo filmes exibidos e premiados em diversos festivais no Brasil e no exterior (Bajado, Xirê, Fuloresta do Samba), programas de TV, séries documentais, peças publicitárias, campanhas políticas e videoclipes. Dirigiu as séries “Toda Beleza” (Canal Futura), “Agora Curta” (Globo NE), “Minha vida é a Minha Cara” (Canal Futura), entre outras. Em 2018 dirigiu a série documental “Na contra mão”, com 3 episódios de 26 minutos, produzida pela REC Produtores Associados com recursos do Edital federal “Brasil de todas as telas”. A estreia está sendo negociada para 2019 com importantes canais por assinatura.

CONTATO: marceloppf@yahoo.com.br

quinta-feira, março 23

A Arte Urbana decora o verdadeiro carnaval de rua do Brasil

(postagem de 03 de fevereiro de 2017)





A Arte Urbana encontrou o Carnaval de Rua do Recife <3!!!

Em 2017 artistas urbanos do Recife foram convidados a fazerem painéis que serviram de base para todas as peças da decoração de rua do verdadeiro carnaval de rua do Brasil.

Esse vídeo, dirigido por Marcelo Pinheiro, é o making of dessa ação incrível.

Obrigado a todos os envolvidos, foi incrível trabalhar com vocês Alexandre Pons Nuvem Produções Agência BG9 Estúdio Muzak Karina Agra Bozó Bacamarte Manoel Quitério Galo De SouzaJota ZerOff Vacilante e toda a equipe envolvida!!! Valeu Prefeitura do Recife, por mais atitudes como essa e por cidades com mais arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aí.